Joe, Manu e eu somos amigas da Áustria.
Atravessamos o Atlântico e aterrizamos em Viena pelo mesmo motivo: seguimos o coração e viemos viver uma estória de amor.
Nos encontramos por força do destino.
Joe morava em Brasília e descobrimos que sua família era bem próxima da família do meu ex marido e de outros amigos em comum e não sei porque, mas que bom que foi assim, nunca nos encontramos por lá.
A Manu é carioca, dizer que ela é gente boa e divertida já está implícito, além disso ela é amiga da Maria, uma pessoa capaz de conectar muitos pelo mundo, e por essas coincidências da vida… Maria, também carioca, é amiga do meu marido antes mesmo de eu saber onde a Áustria ficava no mapa mundo.
Nós três somos muito parecidas e ao mesmo tempo de mundos diferentes mas iguais.., entendeu!? Não!? Nem eu! Rs…
Enfim a Joe trabalha como louca e nos últimos tempos não tem hora pra nada. Quase não consegue responder às mensagens e vive morta de cansada. Se doa sempre, até a última gota. Ama o que faz e é perfeccionista. Manu também casada com austríaco veio para cá, mas a vida mandou ela passar uma temporada nos Estados Unidos.
Pra nossa alegria, ela pinta por Viena algumas vezes por ano. E por sua causa, acabo encontrando com Joe porque nesse meio tempo a gente ou se fala por telefone ou por mensagens.
Nós duas somos displicentes e temos um agenda cheia, fora isso somos diferentes, mas muito iguais esqueceu!?
Essa semana Manu chegou e fomos pro bar, as 3 e outras duas amigas. A noite foi bem gostosa e cheia de gargalhadas.
Voltando pra casa me toquei que definitivamente a vida é feita de encontros e partidas. Muitos destes encontros temos que arranjar pra não nos deixar enrolar pelo tempo, porque se a gente não se organizar e priorizar os momentos livres, a vida nos devora.
O tempo não nos espera e a tecnologia, se a gente deixar e como se sabe, nos afasta de quem está perto. Não é mesmo!?
Texto: Kely Martins Bauer
Imagens: Internet. Se alguma foto for sua e você deseja que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Iremos atender sua solicitação o mais breve possível. Obrigada.
* Houve alteração no nome de uma personagem para preservar a identidade.

Comentários
Iana Martins
22 de maio de 2014 at 1:32 amEsse é o sentido de ter e ser amiga..
Parabéns às amigas, de perto e de longe.
Bjs