Se me perguntassem hoje qual seria minha receita de felicidade, eu diria:
2 horas de sol por dia, se não for possível …. 45 min “tá valendo”.
Isso mesmo, pra que não pode contar com um clima tropical o ano todo, o jeito é aproveitar o sol quando tem e quando dá.
Não adianta reclamar. O negócio é sair correndo do trabalho trocar o “uniforme de escritório” pelo mais amado do verão:. short, camiseta,biquini e chapéu.
A regra é deitar em qualquer lugar, pode ser à beira de um rio, ir à piscina, se estirar na grama ou quem sabe até sentar no banquinho de uma praça … que tá tudo bem.
Só um pequeno adendo: praia por aqui é como em Brasília, pra encontrar uma é preciso tirar férias.
Mas de volta ao que é possível e está disponível, na quarta-feira não consegui curtir mais que 45 mim de sol, fazer o que!? a gente aproveita e agradece o que tem, não é mesmo!?😒😒😒😒
Em época de Copa aprendemos que qualquer minuto é importante e pode durar muito tempo. Dá até pra ganhar ou perder uma partida e ser obrigado a voltar pra casa.
E foi assim…
Com um de sol meio boquiaberto de 23 Graus … de biquini, mas de blusa, vim aproveitar um pouquinho o “evento”, pois tomar sol se torna até um acontecimento rs, que só acontece 16 semanas por ano e de forma nada intensa …
Mas de qualquer forma, uma vez aqui e outra lá, o astro rei vem trazendo sua força e energia.
45 min é tempo suficiente para deixar o stress sair e relaxar. Momento de repor as vitaminas e recarregar energia. Tempo pra viver!!!
Quem vem de um país do futebol sabe exatamente que 45 min podem ser decisivos e neste momento, a gente para tudo, porque uma partida (e neste caso tomar banho de sol) vale mais que muita coisa e um pouco é melhor que nada. 👏👏👏
E que venha um final de semana cheio de alegria e muitos gols e claro SOL, pelo amor de DEUS!!!
Ontem, feriado, já consegui ficar 90 minutos e ele se escondeu atrás das nuvens … E que venha o progresso do verão.
Porque o tempo de ser feliz e viver é agora, faça chuva ou faça sol com ou sem gol.
Agora pessoal ali em cima quando disse que vale tudo..VALE TUDO MESMO!!!
Na quarta-feira quando comecei a escrever este texto, estava na piscina e essa matéria nem havia sido ainda publicada.
Hoje recebi de um amigo uma mensagem, perguntando se fui eu quem parou o trânsito Viena, informado no site R7 notícias
Eu particularmente jamais faria isso por dois motivos; o primeiro pela segurança e o segundo que não tomo sol pelada em lugar algum.
Apesar de ficar pelado ser uma prática bem normal na Áustria, se quiser saber um pouquinho clique aqui , eu não recrimino e até entendo o desespero moça, porque se eu fosse austríaca até faria o mesmo hahahah.
ARMARIA! isso mesmo vai ser feliz nem que seja pelada na janela.
Aí mais um lugar pra se tomar sol…. rs. Fica a dica.
Besos
Texto: Kely Martins Bauer / Revisão: Cinthia Stylianou

Comentários
Lucia Castelo Branco.
20 de junho de 2014 at 8:30 pmMuito, muito bom. Fluiu como a energia que recebemos do sol…
Iana Leite Martins
25 de junho de 2014 at 10:41 amLendo sua matéria fico pensando o quê as pessoas são capazes de fazer em prol da própria felicidade, e como é importante sim ser feliz. Lembrei de uma frase que meu filho postou no facebook – “Um segredo para ser feliz: seja feliz em segredo”.
Seja sempre feliz,
Iana