20 de abril de 2016 Por
3 Em Áustria/ Comportamento/ Dica de Viena/ Frufru feminino/ Reflexões/ Viagens/ Viena

Primavera em Viena- Onde fotografar belas flores?

Gente!

Viena está um espetáculo nessa primavera. A cidade está tão linda que parece que estamos na pintura de um quadro. Eu, particularmente, considero o outono e a primavera como as melhores estações para visitar a cidade. Você pode correr o risco de pegar chuva, mas a capital imperial fica mais alegre e vibrante nessa época do ano. Se você estiver de viagem marcada por aqui não deixe de observar as flores por toda parte. E pra quem me acompanha no Instagram e Snapchat (kelypelomundo) sabe que eu não falo de outra coisa.

Abril é a melhor época para ver as cerejeiras plantadas na cidade.

Quem mora em Viena aprende a valorizar as pequenas coisas, especialmente quando a estação do ano muda do inverno para a primavera. Neste post aqui escrevi 33 coisas que valorizamos nos próximo 4 meses.

E essa semana me dei conta que ando meio maluquete por flores e acordei hoje com a música do Titãs na cabeça:

“Há flores cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo o que eu vejo
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem”

Quando morava no Brasil não dava tanta importância as flores das árvores. E olha que Brasília tem os Ipês mais lindos que já vi. Desde que vim morar na Áustria enlouqueço com a primavera. A temporada passa tão rápida, mas posso considerar a época como um dos períodos mais lindo do ano. Isso porque saímos de um inverno cinza e rigoroso, e agora andamos pelas ruas com roupas mais leves, com aquela vontade enorme de registrar o encanto de cada florzinha no meio do caminho.

Para dividir a alegria da estação ai vai um vídeo e fotos dessa estação que passa tão depressa, mas sempre nos traz a alegria de um recomeço.

Que saber onde fotografar nessa época do ano?

Serviço: Burggarten / Volksgarten/ Estação de metrô Schlachthausgasse U3: pega a saída com o mesmo nome do metro dai sobe uma escada   a esquerda para a rua Hainburgerweg, / Schönbrunn/ Vösendorf / Wienerberg/ Stadtpark /Setagayapark/ sigmund-freud-park 
Gostou desse assunto e quer saber de outras coisas? Deixe seu comentário e me siga nas outras redes sociais como instagram e snapchat (kelypelomundo). Me ajude a divulgar o vídeo compartilhando-o. Abaixo temos uma galeria de fotos. É só clicar para ver as fotos em tamanho grande e se quiser pode comentar.

Obrigada

Beijos e até o próximo post.

 

kely Pelo Mundo

Veja também

3 Comentários

  • Reply
    Iana Martins
    21 de abril de 2016 at 4:57 pm

    Bom é aproveitar o dia e admirar a natureza.
    Beijos

  • Reply
    Maria Lucia Castelo Branco
    21 de abril de 2016 at 6:28 pm

    Muito bom, filhota. Parabéns pelo belo trabalho. Beijos saudosos.

  • Reply
    maria lucia Castelobranco
    21 de abril de 2016 at 6:29 pm

    Amei o post. Cada dia fico mais orgulhosa de você. Beijos saudosos.

  • Deixe um comentário