30 de dezembro de 2015 Por
6 Em Áustria/ Reflexões/ Viena

Final de ano, mas o que fica?

Oi gente linda!!!!

Vim aqui correndinho só para agradecer por mais esse ano juntos.

Obrigada pela sua companhia e por tudo que compartilhamos. O ano de 2015 foi um ano muito difícil, mas também com fortes emoções. Foi um ano de crescimento e com certeza de  muito aprendizado. Foram diversos momentos cheios de muito amor, desamores, brigas, indignações, choro, risadas ah muitas risadas, tivemos também beijos e muitos muitos abraços, afinal quem não briga e depois precisa fazer as pazes? Foi um ano de muitas realizações, conhecimento pessoal e também de muitas, muitas viagens, cometi umas loucurinhas e visitei 10 países e mais de 30 cidades. A “louka” do aeroporto, ônibus, metrô…. !!!! Além disso, conheci pessoas incríveis que se tornaram especiais.

Queria falar pra você que estou com meu coração cheio de gratidão e hoje voltando pra casa estive repensando em tudo que passou. Cheguei a seguinte conclusão e espero que seja meu lema de 2016: “no final de tudo, a única coisa que fica não foi o que você fez, mas como você fez”. Afinal ficam apenas os registros das boas e das más lembranças de como você tratou e como você foi tratado. Não é mesmo?

Minhas metas para 2016 ainda não foram definidas, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero me melhorar em muitas coisas, deixando pra trás as coisas velhas, sejam elas no campo material, emocional e espiritual. Se o que funcionava já não funciona mais, então está na hora de repensar e fazer mudanças, não esquecendo de manter as atitudes positivas, especialmente em circunstâncias adversas. E não há nada melhor do que essa época do ano para repensar tudo isso.

Crescer exige esforço, nem sempre é fácil, muitas vezes dói, mas sem dúvida é o melhor e o mais extraordinário passo que devemos dar em prol de nós mesmos. É necessário prestar atenção, ao longo da jornada, em que tipo de pessoas estamos nos tornando. E isso, sem dúvida, deve ser um exercício diário. Sem esquecermos que somos,definitivamente, apenas a soma de nossos momentos.

E o que temos buscado? Ser feliz? Só isso? Acho que somos felizes e pronto! Pra mim isso não deve ser esse o nosso objetivo, isso faz parte da jornada. Afinal ser feliz vem de dentro e depende exclusivamente da nossa atitude perante as circunstâncias.

É preciso escutar os sinais e puxões de orelha que a vida nos dá. Esses dias um grande amigo me disse que eu precisava prestar mais atenção para não me desconectar da minha luz interior. Gente! E não é que ele tinha razão!!!! Por isso estou eu cá de volta! Repensando e voltando para o centro daquilo que é importante. 2016 será um ano MARA- Maravilhoso! sabe por que? porque eu escolherei, diariamente, manter a chama da boa atitude acesa. 

Bom minha gente! Vou ficando por aqui desejando, dias cheio de saúde e muitas realizações.

Obrigada mais uma vez por ler e compartilhar os posts que sempre preparei com muito carinho pra você.  Ano que vem voltarei com muitas coisas legais.

FELIZ ANO NOVO e beijocas mil!!!

momentos

O conteúdo desse Blog pode ser reproduzido, desde que a fonte http://www.femmevolatil.com seja indicada.

Texto e fotos: Kely Martins Bauer

kely Pelo Mundo

Veja também

6 Comentários

  • Reply
    Delma
    30 de dezembro de 2015 at 10:38 am

    Querida Kelly,
    Amei ler suas postagens durante o ano de 2015 e sempre penso em você desejando as melhores coisas. Para 2016, não será diferente, espero vê-la viajando bastante, conhecendo outros lugares e compartilhando aqui com as pessoas que a seguem. Desejo ainda que tenha saúde, muitas alegrias, realizações e sucesso em tudo que se envolver.
    Grande abraço e um 2016 de muita Paz!

    • Reply
      Kely Martins Bauer
      1 de janeiro de 2016 at 6:37 am

      Delma,
      Obrigada por suas palavras, sem dúvida elas me motivam.
      Espero que 2016 seja um ano maravilhoso na sua vida também. Que possas realizar todos os sonhos e que deus te proteja sempre.
      Um beijo enorme
      Kely

  • Reply
    Iana Martins
    30 de dezembro de 2015 at 1:40 pm

    Querida irmã, 2015 fico muito feliz em ver tanta coisa boa em suas postagens. Desejo mais sucesso em seu trabalho. Muita saúde 2016!
    Beijos,
    Iana

  • Reply
    maria celeste pedroso
    30 de dezembro de 2015 at 3:03 pm

    Querida Kely, Adoro todos os seus textos !!!!! Aproveito para desejar um Ano Novo repleto de saúde, alegrias e muitas realizações para você e para o Hary !!!! Um super bj carinhoso para vcs 2, Maria

    Date: Wed, 30 Dec 2015 11:14:08 +0000 To: marpedroso@hotmail.com

    • Reply
      Kely Martins Bauer
      1 de janeiro de 2016 at 6:33 am

      Querida Maria Celeste obrigada por suas palavras, elas sempre me alegram. Um feliz ano novo e espero encontrá-la esse ano. Beijos mil Kely & Harry

    Deixe um comentário