17 de setembro de 2016 Por
3 Em Delicias do paladar/ Frufru feminino/ Reflexões/ Viagens

EUA – Red Lobster dica de restaurante de frutos do mar




imageSe você gosta de frutos do mar e quer pagar um preço mais acessível, a minha dica vai para a rede de restaurantes Red Lobster que funciona como um restaurante à la carte e serve pratos prontos, mas, caso queira algo diferente, é possível montar seu prato da forma como preferir com peixe, camarão, caranguejo, vieiras, frango e carne vermelha.

A rede de restaurante tem quase 700 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá,e com três unidades no Brasil: uma no Aeroporto Internacional Jucelino Kubitschek, em Brasília e duas em São Paulo sendo uma na Faria Lima e outra no Aeroporto Internacional de Guarulho.

O cardápio é bem prático e já vem com fotos de alguns pratos, o que facilita muito a vida de quem, como eu, tem dificuldade em escolher o que vai pedir.

Gostei do atendimento. A garçonete foi muito gentil e simpática. Na verdade, achei os americanos de forma geral muito gentis durante o atendimento.

O ambiente é bem amplo e tipicamente americano, um pouco escuro, mas, ao mesmo tempo, com aquela atmosfera descontraída de bar e lanchonete. E como em muitos restaurantes de frutos do mar, eles também apresentam suas lagostas ainda vivas no tanque que fica logo na entrada do estabelecimento.

Agora se você precisa de wifi para se comunicar com o mundo durante sua refeição, pergunte antes se o serviço está disponível, pois no restaurante que fomos em Plantation, na Flórida, não tinha wifi.

Outra coisa que observei é que as pessoas não permanecem por horas num restaurante, se comparado com o hábito dos austríacos que costumam prolongar seus encontros por até 5 horas a mesa.

Achei interessante a rapidez com que a comida chega, quase um fast-food, mas com um sabor de comida feita na hora. Agora, as porções são grandes, então a dica é para que você fique atento porque, talvez, dependendo da sua escolha e da sua fome, é possível pedir um prato para dois. De repente, peça um prato para dois e, se tiver fome, peça outro; afinal, a comida não demora para chegar à mesa.

Só para você ter uma ideia, a casa já oferece uma entrada com um pão maravilhoso que derrete na boca, chamado Cheddar Bay Biscuit, eu gostei demais, daí pedimos um combinado de 3 mini porções que vinha com uma salada de entrada e o prato principal de camarão com macarrão, camarão empanado com coco e Vieira com arroz. Sobrou tanta coisa que optamos levar para casa o que não conseguimos comer. E isso sem cerimônia alguma, afinal o clima é de lanchonete e se a gente paga pela comida por quê não levar pra casa o que sobrou?

Quanto aos preços, eles são acessíveis se comparado a outros restaurantes de fruto do mar!!!

Gostou da dica!? Comente aqui e compartilhe com seus amigos. Se quiser acompanhar a viagem siga no snapchat kelypelomundo e instagram @kelypelomundo

image

Cardápio do restaurante

cardápio prático

cardápio prático

image

Esse pão é divino!!’

image

O prato é grande e dá para duas pessoas. O pão servido de entrada sacia muito!!!

Beijos e até o próximo post

 

kely Pelo Mundo

Veja também

3 Comentários

  • Reply
    Lr
    17 de setembro de 2016 at 10:23 am

    Super!!! I Loved ir.

  • Reply
    Lr
    17 de setembro de 2016 at 10:25 am

    Super!!! Nice to know that!

  • Reply
    Iana Martins
    27 de setembro de 2016 at 9:46 pm

    Boa a dica,
    Beijocas

  • Deixe um comentário