2 de março de 2018 Por
0 Em Dica de Viena/ Europa/ Viagens/ Viena

Dicas de como usar gorros, boinas e protetores de orelhas

como usar gorro e boinas

Os austríacos têm um ditado popular que diz que “não existe tempo ruim, na verdade é você quem não está vestido adequadamente”.

E é verdade, nestes mais de 12 anos vivendo por aqui, aprendi como passar por essa fase bem agasalhada, mas quem me acompanha em outras redes sociais sabe que o inverno em Viena está cruel.

E gente! Está tão terrível que até quem gosta de frio está reclamando. Essa semana tivemos sensação térmica de  20 graus negativos. Está um horror e é um frio que dói. Mas não adianta reclamar, isso não vai mudar e nem acelerar o processo, então o jeito é se organizar para passar por estes dias da melhor forma possível.

E se você se vestir apropriadamente para o inverno vai sofrer menos.

Muita gente me escreve pedindo dicas de como usar acessórios e de como se vestir nessa época de baixas  temperaturas. Daí preparei um vídeo de como usar gorros, acho que vai ajudar de montão a te deixar no mínimo bonitinha e quentinha nessa dura estação.

Aproveito também para deixar esse  texto aqui onde dou 14 dicas e truques para enfrentar a temporada. Não perca a leitura.

Lá eu explico como se vestir em camadas. Isso porque a temperatura externa pode chegar a muitos graus negativose aí você entra num lugar aquecido a 25 graus. Ou seja, você precisa estar preparado para essas mudanças bruscas de temperatura.

É inevitável não se sentir um pacotinho ambulante, mas ficar quentinho e confortável é indispensável. E, lógico, por quê não ficar bonita(o) também?

Então vamos ao que interessa!

Espero que goste do vídeo.

 

 

 

Me siga também no:

  • Snapchat: kelypelomundo
  • Facebook: kelypelomundo
  • Twitter: kelypelomundo
  • Google: kelypelomundo
  • Youtube: kelypelomundo
  • Instagram: kelypelomundo

O conteúdo desse Blog pode ser reproduzido, desde que a fonte http://www.kelypelomundo.com  seja indicada.
Texto e fotos: Kely Martins Bauer

kely Pelo Mundo

Veja também

Comentários

Deixe um comentário