30 de março de 2017 Por
0 Em Acontece em Viena/ Dica de Viena/ Eventos/ Viena

Acontece em Viena – Dicas do que fazer na cidade entre 01 a 09 de abril de 2017

Olá! O post de hoje é o  “Acontece em Viena” que vem com dicas da cidade.

01 de Abril – Aniversário do grupo Maracatu Caxinguelê

Festa do grupo, com participação do Musikarbeiterkapelle (Orquestra de sopro que reinterpreta músicas de Techno), Banda Lyberdade (Samba, Forró, Samba-Reggae, Funk) e DJs tocando música brasileira.

02 de Abril – Museu de graça

Todo primeiro domingo do mês, a entrada é franca em alguns museus de Viena. Então, anote na sua agenda e aproveite para conhecer muita coisa interessante na cidade, e de graça. Consulte o site: www.wienmuseum.at. O site também tem versão em inglês. Aproveite o passeio!

06 a 09 de Abril – Steiermarkfrühlingsfest (Festa da primavera da Styria )

Que tal conhecer um pouquinho de uma das regiões mais tradicionais da Áustria? Quem for à prefeitura de Viena vai poder se deliciar com comidinhas oferecidas nos estandes da Feira da Styria. Para quem gosta de trajes típicos, o festival é o lugar ideal para ver a cultura de pertinho e aproveitar para dar uma espiadinha nos vestuários austríacos. E, se você tiver em casa um tracht, que é o nome das roupas típicas em alemão, aproveite para tirá-lo do armário e participar do festival a caráter. Info:  http://www.steiermarkdorf.at/ .  

Outros detalhes aqui

09 de Abril  – Hermesvilla

A Hermesvilla é um palácio que fica dentro de um parque idílico, no meio dos antigos campos de caça imperial. A Villa é pequena e pode ser visitada em até uma hora, olhando-se calmamente o lugar. Aproveite para depois para fazer uma bela caminhada pelo parque. Info: site http://www.wienmuseum.at/de/standorte/hermesvilla.html . Veja mais nesse post aqui.

Dica: Você pode salvar essa imagem e divulgar para seus amigos. Tudo foi preparado com muito carinho e espero que goste, aproveite para deixar um comentário aqui.

Acontece em Viena

Vale lembrar que Viena é uma cidade que tem muitas atrações e se você tem algo especial voltado para o público brasileiro, ou algo especial que gostaria de ver por aqui, mande um email para contato@kelypelomundo iremos adorar receber sua sugestão.

Abraços

Texto e fotos: Kely Martins Bauer

revisão: Maria Lucia Castelo Branco

Produção: www.kelypelomundo.com

Onde nos encontrar:

snapchat: kelypelomundo

instagram: kelypelomundo

use hashtag dicadeviena e compartilhe suas visitas feitas em Viena

kely Pelo Mundo

Veja também

Comentários

Deixe um comentário